PIBIC/FAPEMIG

Procedimentos para Substituição ou Cancelamento de Bolsistas

_________________________________

Contato FAPEMIG

Caso haja problemas na ativação do cadastro do Everest, identificado quando o campo “Cadastro Ativo:NÃO” é visualizado, deve-se entrar em contato diretamente com a FAPEMIG (clique no link acima) e inserir as seguintes informações:

>Preencher campo DESCRIÇÃO com os seguintes dizeres:

” Solicito a ativação de meu cadastro no Everest.
Nome completo:
CPF:

 

________________________________________________________________________________________________________

 

>>>.Normas Relatório Final<<<

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Ed. Arthur Bernardes, s/n – 1º andar – sl. 116 – Campus Universitário

Universidade Federal de Viçosa, Viçosa-MG – CEP: 36570-900

Tel.: (31) 3612-2314

 

SAIBA MAIS SOBRE A UFV

Equipe de Desenvolvimento Web/UFV - 2013 - Mantido com Wordpress